Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Dica de Filme para o FDS - Deus não está morto

Oi meninas, to gostando de saber que ajudei e ajudo alguma meninas com meus relatos sobre os fornecedores, essa é a intenção de estar aqui!
Hoje eu venho falar sobre algo que nunca fiz antes, quero dar uma dica de filme para vocês.
Essa semana fui ao cinema e assisti o filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO, gente que filme lindo. Uma história envolvente e emocionante, por isso, quero indicar que se tiverem oportunidade, assitam. Vale muito a pena, vcs não vão se arrepender.



Sinopse

Não recomendado para menores de 10 anos 
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


Pra quem quiser assitir o trailler do filme aqui está.


O filme ainda está no cinema, mas talvez já tenha alguma versão disponivel na internet, então caso vcs tenham oportunidade de assistí-lo, chame o marido/namorado/noivo a sogra, o papagaio, o cachorro.. kkk Brincadeira! 
Espero que gostem do filme, depois me contem.

Excelente final de semana!
13

Casamos 31 : Fornecedores _Parte 01

Oi oiiii!!! Voltei e como vcs votaram SIM vou fazer um breve relato da minha experiência com os fornecedores e contar como foi ter um casamento Diy.

Decoração: não houve contrato com um fornecedor específico pra essa função. A maior parte da decoração foi de diy feitos por mim e no dia dois amigos ficaram responsáveis pela organização dos itens, como já falei aqui. Os poucos itens que eu aluguei foram na Leny Festas: tapete, cadeiras, louças e toalhas das mesas. Dou nota 9 para esse fornecedor, só por causa do atendimento inicial que não foi dos melhores.
Para os meus amigos dou nota 1000 porque eles fizeram um trabalho incrível.
Esse item me preocupou bastante, quando comecei a pegar orçamentos de decoração os valores me assustaram e quando eu mencionava a intenção de fazer minha própria decoração, todos os fornecedores me desanimavam, falando que era quase certeza de dar errado e mais um monte de coisas ruins. Ignorei tudo isso e apostei, fiz tudo com carinho e muita fé. E o resultado vcs viram, não foi tudo de luxo, mas foi o meu sonho realizado e pra mim isso conta mais que qualquer coisa. Então, quem tem dúvida se vai conseguir casar sem ter muito dinheiro, eu grito VAAAI SIIIMMM.. rsrs

Com a decoração eu devo ter gastado em torno de 2 mil reais. Com tudo.


Buffet: Não contratei uma empresa para o buffet e sim um cozinheiro amigo meu, que tem o dom pra cozinhar. A comida do meu casamento estava deliciosa e até hoje ouço elogios. Valeu super apena, pelo preço, pelo resultado, por tudo. Nota 10 para o irmão Marcos. hehehe A unica coisa mais dificil em não contratar buffet, é que vc tem que se preocupar com garçons, louças, rechauds e isso da um pouco mais de trabalho. Mas ainda assim compensa.

O cozinheiro cobrou 400,00, as louças ficaram em torno de
1 mil reais e a comida entre 1.800,00 _Totalizando: 3.200,00

Garçons: Esse contrato eu fechei dois dias antes do casamento.. kkkk Não tinha dinheiro pra mais nada e não tinha garçons, Deus proveu o dinheiro e pude contratar uma equipe de 5 pessoas. Nota 5 para elas.
Atraso, quebra de louças, sumiço de peças, não lavaram todas as louças depois do jantar e tenho mais uma suspeita que não posso falar aqui. Depois que eu paguei, a equipe pegou suas coisas e saiu sem terminar o serviço. Pelo menos serviram bem os convidados. Não cito nomes porque não compensa a indicação.
Imagem Ilustrativa
Por esse contato eu paguei 375,00 nem posso reclamar né?


Bolo de corte: Estava uma delíiiiciaaaa. Foi presente de uma das convidadas e eu não tenho agora o contato, é de uma boleira aqui de Águas Lindas (entorno do DF) para as meninas da região que quiserem, me mandem e-mail que eu procuro o contato e repasso. Preço excelente, sabor incrível. Nota 10.
Imagem Ilustrativa
Meu bolo foi muito parecido com esse. Contratei 20kls e saiu por 500,00

Doces: Esse contrato foi um achaadooo. Uma noivinha em um grupo do face me passou o contato e preço, não acreditei no que lí e fui atrás pra conhecer. A Cristina é um amor. Uma pessoa dedicada e trabalhadora, tem tudo pra crescer no mercado de Brasília. Ela faz doces (bombons, trufas, pães de mel - o melhor que já comi na vida - bolos, bem-casados etc) e o preço é maravilhoso. Além dos doces que eu havia encomendado ela me deu alguns a mais, uma pena eu não ter comido nada. kkkkk Nota 9,5 - porque eu pedi umas casquinhas abertas e não sei porque ela fez todos os bombons fechados.
Quem quiser o contato da Cris me manda msg! :D

Não lembro ao certo o valor que paguei, mas pedi 800 doces e se n me engano ficou em torno de 350,00

Diys: Topo de bolo, forminhas para doces, bandejas dos doces, arranjos do corredor, arranjos do altar, guardanapos e porta guardanapos, arranjos de mesa, lágrimas de alegria, porta alianças, caderno de assinaturas, LOVE, lembrança pais, padrinhos e convidados, buquê da prévia, cortina de tsurus. Ufa! kkk

Acho que com todos os meus diys eu devo ter gastado uns 400,00 no maximoooo. Fiz muita coisa

Cerimonial: Essa foi uma das minhas melhores escolhas, já conhecia a Roberta do casamento de uma amiga, desde que eu decidi casar já sabia que iria contratá-la. Foi sem dúvida um dos contratos mais importantes do casamento inteiro, ela e a equipe inteira foram super eficientes. Indico de olhos fechados. Nota 10.
A roberta fez pra mim um valor abaixo do valor que ela cobra no mercado, fizemos uma negociação e consegui esse desconto. Então eu não vou falar aqui o valor, pq n acho que convem rsrsrs


O post vai ser divido em dois pra não ficar muito cansativo tá?

Espero que vcs estejam gostando! Qualquer duvida me chamem!!!
Bjos
13

Casamos 30 - Making off da Noiva_ Parte 2

Voltei e foi rapidinho viram?
Meninas, antes de postar o restante das fotos eu preciso de uma opinião, pensei em fazer um post sobre minhas experiencias com fornecedores (boas e ruins) no casamento e tbm em fazer um balanço aproximado de quanto gastei, mas fico meio receosa de alguém não entender a minha real intenção. Ja fiz esses posts, mas não postei até hoje por isso. Como esse cantinho aqui tbm é feito pra vcs, eu quero opiniões. Aguardo vcs!
Vamos as fotinhas que deixaram essa ex-noiva com muiita saudade daquele 08 de junho...
Make e cabelos prontos. Coração acelerado!

Calçando a sandália *-*


Ignorem minha perna feia rsrs

Ui! rsrsr


Unhas *-*

Brinco - não achei o brinco dos meus sonhos, mas gostei desse por ser bem discreto, já que a coroa chamava bastante a atenção.

Noiva de cora e brinco rsrsr

Meu cabide DIY e o vestidón lindão!

Como as fotos foram feitas na minha casa, não conseguimos pegar ele inteiro pq a claridade estava atrapalhando :/

Detalhes *-*

Eu e ele ♥


Havia chegado a hora...

E eu mal podia esperar!

Fotos dentro do carro, que o fotografo não fez!
Obrigada amiga! rsrs

Eu amei essa!

Nervosaaa!!

Antes da entrada...

Sorriso de noiva!
Pra quem quiser o contato da fotógrafa: Elen Karoline

É isso gente, espero a opinião de vcs para o próximo post. 
Beijos e até amanha!

18

Casamos 29 : Making off da Noiva _Parte 1

Oii... Vcs ainda me amam? Ainda me leem? kkkk
Meninas, vou nem pedir desculpas pelo novo sumiço, porque essa semana eu voltei pra ficar!
Recebi as fotos que eu estava esperando ANSIOSAMENTEE e vou poder mostrar pra vcs como foi meu making off. Como vcs já sabem, foi presente de uma amiga da faculdade e eu ameei o resultado. Apesar de ela estar só começando, faz fotos lindas que bota muito "profissa" no chinelo.
Passei a manhã inteira escolhendo as fotos pra postar aqui e não sei se vai caber tudo em um post só, então, estejam preparadas. kkkkk
Bora ver (só pra lembrar, as fotos nunca vão na ordem certa kk)!
Cabelo divo! rsrsrs

Noiva com cara de sono... ou sonho? rsrs 

Iniciando..

Cilios!

A make que escolhi dois dias antes kkkk

Quase pronta!

E o flash deixou minha cara branca kkkkk

Esse roupão dourado foi o que me salvou na hora, e não é que ficou legal? Noiva RYYYCA KKK

A noiva monstra se tranformando kkkkkkk

Me arrumei em casa mesmo, cercada de pessoas queridas ♥

Cabelo, cabelo que não era meeuuu.. kkkk

Make ♥

E eu tava tão PHINA que recebi massagem da mamis.. Adooro!


Buuuh!

faz cara de secsi kkk





Pois é, não deu. Tem foto demais.. de 500 eu escolhi 40 pra mostrar pra vcs, então, ainda essa semana tem mais making off da Gysa kkkkk
Bjooosss

11

Casamos 28: Presentes + Visita da Blogueira

Heelloooowwww! 
Venho com minha cara de pau pedir desculpas pelo sumiço. Vcs me perdoam?
Sobre o "Casamos" ainda faltam algumas coisinhas que quero postar aqui, mas to esperando pegar umas fotos que restam pra finalizar ele de vez. Então aguardem! rs
Hoje vou mostrar pra vcs os presentes que ganhamos no dia do casório. Foi muita coisa linda! E até nos meus presentes eu vi o cuidado de Deus. No chá de panela eu havia pedido todos os itens nas cores Preto e Branco, mais de dois anos se passaram até o casamento e muita gente nem sabia desse detalhe P/B, mas acreditem, praticamente todos os utensílios que ganhamos foram nessas cores, tudo combinou perfeitamente e eu só pude agradecer mais uma vez o cuidado de um Deus tão lindo. Que opera nas grandes coisas, mas tbm cuida dos detalhes ♥ Eu amo meu Jesuuuussss ♥♥♥


Aquele jogo de xícaras branca com bolinhas pretas ali no cantinho esquerdo, estão vendo? Presente da linda Álissa. Eu super amei! O prato divo que vcs estão vendo no cantinho direito em cima do sofá foi presente da mamãe Diva do momento: Lud! Eu amei demaaaaisssss!


Não ganhamos praticamente nada repetido e eu gostei disso, não tivemos que ficar trocando itens duplicados hehe. Ganhamos toalhas lindas que vieram bordadas com o nosso nome, apaixoneeei por elas e n sei se terei coragem de usar.. kkkkk
Vamos ao que eu lembro:
  • Toalhas 
  • Jogos de cama
  • Torradeira
  • Sanduicheira
  • Tupperwares
  • Rechaud
  • Jogo de taças
  • Batedeira
  • Centrífuga
  • Liquidificador
  • 2 jogos de panela
  • Jogos de sobremesa
  • Prato para bolo
  • Jogo de Xícaras
  • Espelho (presente de madrinha)
  • Mesa (presente de padrinhos)
  • Fogão (presente de padrinho)
  • Filtro
  • Armário da pia (presente de padrinho)
Sem contar os itens que ganhamos no chá de panela, que foram muuuitos. Graças a Deus, ganhamos bons presentes e todos muito uteis. 
 ---♥♥---


Agora vamos falar de gente especial e muito querida, gente que veio de São Paulo nos visitar e gente que eu aameeeeei conhecer! Nossa querida Camila Tomaz, linda por dentro e por fora. Uma pessoa simples e que cativou a mim e ao meu marido. Ela e seu noivo Douglas, vieram de SP pro chá da Lud, mas antes passaram lá na minha humilde residencia pra um "almocinho". 
Eu só posso dizer que AMEEEI conhecer vcs dois e que vcs são super bem-vindos na minha casa SEMPREEE!!
Fiquei muito feliz com a visita!!!
Vamos de foto?

Selfie da despedida! rsrsrs
Camila e Douglas e lá atras, marido e eu! :D


Fotinho da mesa só pra constar. A receita mesmo só vem depois.. kkk
No cardápio: Saladinha básica, arroz e escondidinho de carne. Acompanhados de um suco delícia de maracujá. kkkk Deu fome em mim só de lembrar.. kkkk Tava booommm!!
De sobremesa não teve pudim, como eu havia prometido e tudo isso pq eu não sabia que não tinha a forma de pudim.. kkk Só descobri isso um dia antes :( Fiquei devendo o pudim da Cams, mas de quebra fiz uma mousse de danoninho, super delícia. Mas vcs vão me perdoar, pq eu esqueci de tirar fotos. Posto a receita depois, pq é delicioso e ridiculamente fácil! 


Pra compensar o sumiço desses dias, hj teve super post. Gostaaram?
Abreijos amores!!!

22