Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 06 - O Grande dia chegou!

To bem comportada viram? Todo dia venho aqui contar um pedacinho dessa história linda pra vcs.. rsrs
Hoje eu vou falar sobre o finzinho do sábado e o  domingo, o meu domingo, meu tão esperado 08 de junho.
O meu restinho de sábado foi lindo e abençoado, fiz minhas unhas e arrumei as malas pra viagem (com dor no coração) kkkk
A noite fizemos os mousses pro casamento e no finzinho dela rolou aquele climinha de despedida básico: recordações, piadas, brincadeiras...
Fui pro quarto escrever meus votos. Antes de dormir agradeci a Deus pela vitória alcançada e depois escrevi uma carta cheia de lágrimas pra minha mãe.. kkkkkk
No domingo acordei bem cedo pra que eu conseguisse fazer tudo, pois como vcs sabem não contratei decorador, então estava nas minhas mãos e nas mãos de dois preciosos amigos, Pedro e Hévilla.
Tomei o ultimo café da manhã de solteira e depois foi só choradeira, minha mãe foi disfarçar as lágrimas na pia, meu irmão xodó não se aguentou, todos choraram. Um misto de alegria e tristeza. Mas foi um momento unico.

Partimos pra casa da doceira choro só de lembrar que não comi nenhm snif snif kk, pegamos os decoradores e fomos pro salão.
Chegando lá, mais uma vez Deus me surpreendeu.
Como vocês sabem, não tive dinheiro pra contratar decorador e resolvi eu mesma criar um projeto de decoração DIY e executá-lo, aluguei o que não dava pra fazer e de resto coloquei a mão na massa.. rs
Mas se tinha algo que me preocupava eram os arranjos da mesa do bolo, afinal é ela o ponto de olhares principal e eu queria que estivesse muito bonita. Comprei dois arranjos altos de flores artificiais para a mesa do bolo e pensei: Espero que fique bom!
No dia do casamento, quando cheguei ao salão esses arranjos estavam em cima das mesas do bolo, olhei de relance e pensei: Puts! Vai ficar muito vazio.
Logo em seguida me distraí...
Minutos depois a zeladora do espaço me chama e diz:
Você é a noiva? 
- Sou sim, porque?
Vem aqui ver se você quer esses arranjos...

Gente, quando eu cheguei lá, eram 4 arranjos lindos e imensos, exatamente nas cores do arranjo artificial, combinando cada tom. Me digam se não é coisa de Deus?!
- Eu sorri e respondi: Claroo que eu quero.
Ai ela disse, eu fiquei com dó de jogar fora e pensei em vc! 

Deus lindooo!!!

Sai de lá chorando, pela grandeza de Deus mais uma vez atuar nos detalhes e surpreender o meu coração.
E agora lembrando, emociono-me novamente. Deus é poder!

Algumas fotos dos arranjos altos (artificais) e dos baixos (naturais) pra vcs verem que lindezas!





Não vou mostrar a mesa de frente se não perde a graça.... kkkkkk 
Mas creio que já da pra vcs terem uma noção do quão bonito ficou.

Resumindo, fiquei no salão até as 14h00 e depois fui me arrumar para o grande dia. O meu tão esperado SIM estava chegando...
Queria muito postar fotos desse momento, mas a fotógrafa
que fez o meu making off ainda não me passou as fotos :(
ou melhor, eu ainda não fui pegá-las.. kkkk

Me arrumei em casa mesmo, na companhia da minha eterna rainha (minha mãe), minhas irmãs e da porta aliança (minha sobrinha).
E sim... hoje vai ter ...



12

12 comentários :

Apenas Três Palavras disse...

Gisa, que coisa mais lindaaaa! Deus é muito maravilhoso! Os arranjos estavam lindos, perfeitos!
E só de ler vc falando em chorar, fico imaginando e dá vontade de chorar também, rsrs, parece até que é comigo, rsrs.
Bom...e o jeito é esperar os próximos "casei" pra ver mais lindezas :)
Bjão
Ari
www.apenastrespalavras.com.br

Thais Alves disse...

Que arranjos lindos
nem parece flor artificial na foto parece de verdade
dez e mt bom mesmo
parabéns!!!
curiosa pra ver a mesa toda rs

bjos

Nise disse...

Nossa deu pra ver que mesmo que ficou mto bonito....
Bençao de Deus hein....bjo

Graziele E Rafael disse...

Como Deus é bommmm!!
Ele preparou tudo para você, é fiel!!
A mesa ficou lindaaa e combinou muitooo sim...
Curiosa para ver a mesa toda :P

Beijinhoss!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Kauana Souza disse...

Gisa como o agir de Deus é lindo em nossas vidas.. meu Deus.. Ele preparou tudo certinho e maravilhoso pra vc! que lindo isso :')

Agora eu quero ver a mesaaaaaaaa! rum! rs

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Nossaa! Me arrepiei!!
Qu loucuraaaa, DEUS é tão poderoso que o arranjo natural combinou muito com o seu artificial e pela prévia ficou maravilhoso!!!

Daniela disse...

ja deu p ver q ficou lindo!
e fiquei ate curiosa p saber quais sao os arranjos de flores artificiais , pq pelo menos de longe parece tudo de verdade kk

beijos!

rosy souza disse...

Lindos arranjos, mais lindo foi o que Deus fez!!
amei o blog ja estou te seguindo!!
vem me conhecer tbm
Xero
http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Que incrível hein, os arranjos ficaram lindos mesmo, Deus é mto bom!

Beijocas!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Aiii que lindo Gisa, amando ler tudo atrasado! kk nao fico curiosa! kkkkkkkkkkkkk



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Pri Izumi disse...

Já deu pra ver que ficou lindo, amei a combinação de cores!!!!!!
Kkkk tb tô lendo atrasado que nem a Fê, bom que não fico tão curiosa.

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

erikasoaresprado disse...

Que coisa mais linda que Dwus te preparou! Parabéns! Cores lindas!

Postar um comentário