Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Sobre a vida de casada - Quase 11 meses!

Olha quem tá ficando assídua por aqui de novo!! rsrs
Então meninas, hoje eu estava refletindo aqui sobre essa nova etapa da minha vida e de como tenho crescido nesse tempo.
Já se passaram quase 11 meses e ainda tenho a sensação de que foi ontem que eu disse o sim mais importante da minha vida. O tempo voa e as experiencias são intensas e incríveis.
Desde criança a gente sempre imagina o dia do nosso casamento, fantasia o vestido, as madrinhas, o noivo, o lugar, tudo. Menos uma coisa: a vida de casada.
O mais importante é deixado de lado pela maioria das pessoas e talvez nisso esteja a explicação de inúmeros conflitos que poderiam ser evitados caso os noivos pensassem mais na importância do dia a dia do casal.
Ao contrário do que muitos dizem, os primeiros meses são sim os mais difíceis, e como poderia ser diferente? Afinal, são duas mentes diferentes, duas culturas opostas, costumes e manias dos mais variados tipos e por aí vai...
A convivência não é fácil, mas é maravilhosa. Porque nessa loucura toda que é a adaptação de um novo casal que a gente aprende a ser esposa, a ser mulher, a ser sábia, a ser companheira e amiga. Coisas que antes jurávamos saber muito bem, são as que a gente descobre que menos sabe.
Os primeiros meses são os mais difíceis mas tenho certeza de que são os melhores também, pq apesar das dificuldades, só o fato de vc dormir e acordar ao lado do amor da sua vida já compensa tudo!
Hoje, tenho quase um aninho de casada, nossa família está apenas engatinhando, mas eu sei que um futuro lindo nos espera e que seremos referencial para outros casais e tudo isso porque decidimos construir um lar alicerçado em Cristo, no amor, na confiança, no companheirismo e na amizade.





Agora fica a pergunta...
Para as casadinhas, como está sendo ou como foram seus primeiros meses de casadas?
Para as noivinhas, quais são suas expectativas para essa nova fase?


Fico feliz por vcs ainda me amarem! kkk
 :*

8

8 comentários :

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi Gi!

Nosso casamento tem sido muito gostoso mesmo, nós já namorávamos e estavámos noivos a bastante tempo e nos conhecíamos bem, então até que não tivemos tantos desentendimentos... É muito bom estar no nosso lar, com quem a gente ama né...

Beijocas!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Carolina Santiago disse...

Oi Gi!

Concordo plenamente com você, os primeiros meses são realmente muito difíceis. Tenho 1 ano e 1 mês de casada e já discutimos bastante justamente por nossas diferenças (e imperfeição). É difícil, mas ao mesmo tempo incrivelmente muito bom estar casada.

Beijos!

http://carolinasantiago2803.blogspot.com/

Unknown disse...

Amo essas tirinhas do Gi e Kim , ilustram bem a vida de casada, rsrs
viverosonhodedeus.blogspot.com.br

Vania disse...

Oi, Gi,
Lá em casa o bicho pegou durante um bom tempo. Agora, com quase um ano e meio de casados posso dizer que os ânimos se acalmaram. Tivemos MUITAS dificuldades de adapatação. Mas é isso aí, seguir em frente e não desistir nunca dos nossos sentimentos..
BJs,
Vania

Unknown disse...

Oiii Gi!
Que bom te ver aqui *-*
Confesso que achei que seria mais complicado nossa adaptação!
É claro que temos desentendimentos, mas não por motivos do lar, da vida de casados e sim por coisas de fora, o que acho engraçado...rsrs
Mas aos poucos agente vai se adaptando né?! Estamos 5 meses casadinhos!
E não me arrependo de nada =D

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Thayná disse...

Os primeiros meses foram os piores da vida kkkkkk
Mas depois dos 8, a coisa começou a melhorar e de um ano em diante foi só alegria, agora estamos no 2.4 :D

E quem disse à senhora que te amo? Nosso amor acabou no início da semana :/ :'( kkkkk

Beijoo! ;*

Eliana Martins disse...

Gisa, realmente os primeiros meses são bem complicados como você disse, duas pessoas com criações diferentes morando no mesmo teto rsrs.
No meu caso nós tivemos poucos desentendimentos, estamos até que nos saindo bem, pensei que seria pior kkkkkkk.
Mas vou ser sincera a pior parte para mim, e a de limpar a casa e fazer comida, tem dias que chego em casa tão cansada que a unica coisa que eu queria era tomar banho e dormir. Mas não neh....eu até gosto de cozinhar, mas por obrigação não é legal kkkkkk.

Apesar de tudo, amo estar casada, amo dormir e acordar ao lado do meu marido.

bjos

Gabriela Rodrigues disse...

É o que vc disse...é difícil, mas é uma delícia! rsrs =)

beijos!

Postar um comentário