Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Trailler do nosso casamento.

Oie, apareci com a já tradicional cara de tábua e o sorriso amarelo!
:D
Como vcs estão?

Hoje eu vim pagar uma dívida e mostrar pra vcs o vídeo do meu casamento, quase um ano depois né? O tempo voa meesmo!
Se eu paro pra pensar na minha trajetória de noiva, eu ainda sinto aquele frio na barriga e daqui a um mes e cinco dias faremos um ano de casados. *-*

Fiquem com o video e eu volto depois com mais novidades.
Beijos


6

6 comentários :

Joyce Machs disse...

Ficou lindo Gisele
Muitas felicidades ao casal, que Deus continue abençoando sempre!

Beijinhos
meuape509.blogspot.com

Nise disse...

Cof,cof,cof
Ainda bem que posso ter contato com vc pelo whats...senao a saudade ja estaria arrebentando o peito,de tanto que vc some daqui rsrsrsrs
Ficou lindo!
bjo

Mayrlla Lorrane disse...

lindo Gisa, muito emoção... Que Deus abençoe muitooooooooo vocês.

Bell disse...

Que emoção!!!!!!!

bjokas =)

Giovana Souza disse...

Quem é vivo aparece!!!! Disso eu tenho certeza e vc é prova disso!! kkkkkkkkkk
Que lindo seu videoooo...
O nervosismo do seu marido....as palavras suas e dele tão lindas!!!
Que Deus conserve sempre assim!

Vania disse...

Gisa,
Que lindo. Pensei que o Cássio fosse empacotar no início da filmagem. Ansiedade em nível master, heheh. Lindo, Gisa.
Bjs,
Vania

Postar um comentário