Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Noiva Diy: Chá de Cama,mesa e banho_ Camila Campos e Guto

Oi meninas, depois de ter sumido por tanto tempo, estou voltando aos poucos e hoje quero mostrar pra vcs o liiindo chá da Camila Campos, uma noivinha que conheci na época de faculdade e que está de casamento marcado pra abril de 2015. 
O chá foi em grande parte feito pelos noivos e familiares e claro que o nosso querido "Diy" esteve super presente.
Quando eu vi as fotos no face já quis publicar aqui, afinal o que é bonito é pra se mostrar, concordam? rsrs
A Camila fez um pequeno depoimento especial pra gente, vamos ver?

"Bom, sempre surge aquela duvida: Vale a pena fazer chá de panela?. Os meses que antecedem o casamento são tão corridos e apertados que desviar tempo e dinheiro para outro fim pode ser desperdicio ! Esse era o nosso pensamento a princípio, mas depois vimos que era importante viver cada momento dessa etapa como único, então resolvemos fazer. Arregaçamos as mangas ! Alugamos o salão, meu pai ficou responsável pelos comes e bebes eu fiquei responsável pela decoração e o noivo pelos doces !! Acabou que foi melhor do que esperavamos, meu pai como sempre exagerado com comida, eu caprichei na decoração e o meu noivo que sempre gostou de me dar doce não fez diferente.. tinha MUITO DOCE, digo MUITO mesmo ! rs Enfim, agora penso que o chá me deu um gás novo para o casamento! Foi tão legal, tão divertido que não faria nada diferente ! Graças a Deus ganhamos muitoooooos presentes legais. Valeu muito a pena o esforço que fizemos p que desse certo."

O resultado ficou lindo de viver e eu mostro pra vcs agora!






Os noivos










Diz ai se não ficou um espetáculo?

A fotógrafa é aquela que já está ficando famosa aqui no blog, a mesma que fez meu making off e meu chá de lingerie: Elen Karoline

E se vc quiser seu chá/noivado/casamento/aniversário publicado aqui no blog é só enviar um email para gisele.santhiago@hotmail.com
Contendo as fotos do evento e um breve relato dos preparativos e resultado final. ;)
Beijão, Gisele Santiago.
7

7 comentários :

Giovana Souza disse...

Ownnn ficou uma graça mesmo! Adorei o monograma!!! Lindo lindo!

Milla disse...

Quanta delicadeza e originalidade! Amei!

Com toda certeza o que é bonito é pra se mostrar!

beijãooooooooooo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito lindo mesmo!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Grazi & Rafa disse...

Giii...
Saudades de você aqui...
Que lindo esse chá, inspiração de suspirar, super delicado...
Ela caprichou na decoração...

Beijinhos... *-*

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Apenas Três Palavras disse...

Gisaaaaa, que chá mais lindo!
Adorei!
Quantos chás posso fazer? rsrsrs
Quero mais um fofo como esse rsrs.
Bjão
Ari
www.apenastrespalavras.com.br

Lua vai Casar disse...

Giii...
Primeira coisa que preciso dizer: Que noivos estilosos! Arrasaram na beca pro chá!
=)

Amei a delicadeza e a riqueza dos detalhes do chá!
Muito lindo mesmo!

Beijos

Nayara Ramos de Azevedo disse...

Apaixonada por essa decoração ! *---------*
Perfeita, e esses noivos chiquérrimos;
Gi Não te seguia com o meu Blog novo hehe, agora estou seguindo você lindaaaaa ♥
Beijos
Blog :Um pouco de nos dois
Fanpage: Um pouco de nos dois
Twitter : Um pouco de nos dois

Postar um comentário