Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 03 - Lua de Mel_ Villa do Comendador - Pirenópolis (Parte 03)

Voltei! E foi rapidinho viram? rsrs
Hoje eu termino os posts sobre a lua de mel e depois mostro pra vcs a minha prévia de noiva, pq eu AINDA NÃAO tenho as fotos oficiais do casório. O fotógrafo tem cinco dias de prazo ainda e eu já to piraaandooo de ansiedade.
Resumindo...
Chegamos na Villa na segunda-feira ás 14h30 e saímos de lá na quinta-feira ás 10h30, foram dias maravilhosos, de muito descanso e que me deixaram com vontade de ser RICAA kkkkk
Gente, como é bom ser servida em tudo viu.. kkk tava ficando mal acostumada.
Durante os dias em que ficamos lá, além de descansar e dormir muito, a gnte aproveitou as delícias do lugar:
  • Comida
  • Piscinas
  • Áreas de descanso
  • Passeio
Ficamos os dois primeiros dias na suíte que mostrei nas fotos do post anterior que tinha um estilo mais romântico, depois mudamos de quarto e fomos para uma suíte que na minha opinião era mais intimista, um estilo rústico. Adoreeei!!
As suítes lá são conhecidas por nomes, a primeira era a Villa Condessa, a segunda Villa Imperial.
Em ambas, haviam banheiras de hidromassagens, tv a cabo, frigobar, cama super king (que eu adorei e quero uma pra ontem) kkkk, enfim, quase uma casa montada.. Eu até brinquei com o marido, de que a primeira suíte tinha o tamanho da nossa casa inteira, se não fosse maior.. kkkkkk
Puro luxo! Super recomendo a Villa do Comendador.
O preço é um pouquinho salgado, mas como ganhamos tudo... kkkkk
Foi uma experiência maravilhosa e eu quero voltar láaaaaa!
Em um dos dias encontramos o dono da pousada que se apresentou e conversou um pouco com gente, dizendo inclusive, que se voltarmos lá pra comemorar nossas bodas, já teremos um descontinho. Beleza né? kkkk

Falei demais... Fotos, please!

Desajeitada que só vendo! rsrrs

Saudade desse lugar!!

Villa Imperial - banheira de hidromassagem (amoo!)



selfie dos noivos hihi

Bjo prazamiga du blogue kk

Meu lindão ♥


Continuando...
Em um desses dias (não lembro mais qual) rsrs a gnte deu uma chegadinha até pirenópolis pra comprar bermuda pro marido, pq ele viajou sem levar nenhumazinha.. Oii?! abafa! kkkk
Pirenópolis é uma cidadezinha muito gracinha, tem realmente aquele clima de cidade do interior... comprei algumas coisinhas por lá e voltamos pro paraíso.




PS.: tirei todas as fotos em Pirenópolis de dentro do carro mesmo.. kkkk Preguiça monstra de descer e bancar a turista.. sorry!

Beijos e até o próximo post!!



13

13 comentários :

Jessica Azevedo disse...

Ai como me deu aquela pontinha de inveja branca D:
Que lugar lindoooooo! Gente, e essa suíte? Choquei!
Chega me deu saudades da minha lua de mel, mas não era tudo isso aí não hahahahah

Simples riqueza

Blog Dona Ingrid disse...

Gi,

eu sou doida para conhecer esse hotel!
Estou adorando ses post!

:*

donaingrid.blogspot.com.br

Cris disse...

uauuu chique no ultimo esse lugar hein?!
Tenho vontade de conhecer Piri...
E não é tão longe daqui...
Menina tudo de bom esse lugar, amei... e os noivos era só alegria hhahaha
Bjos

Nise disse...

Cama king..ahammm kkkkkkkkkkkk
O lugar é lindo...e ri da sua preguicite tirando fotos dentro do carro no outro post rsrsrs
bjo

Kauana Souza disse...

ADOROOOO cama king kkkkkkkkkkkk'

Eu to morrendo de vontade de conhecer este lugar, depois dos seus relatos, adorei e achei lindo tudo :D

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Daniela disse...

cara, mas que lugar PERFEITO!
se eu tivesse aí, nem sairia da suite kkk
simplesmente perfeito! olhei a postagem anterior e a outra também era um bapho, mas a cama dessa é de tirar o fôlego, amei mesmo!!!

Giovana Souza disse...

Que lugar lindo e que cidadizinha gostosa...pelas fotos transmite paz!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Que Delicia flor, li todos os post da lua de mel, que coisa maravilhosa hein, fiquei com muita vontade de conhecer hehe...

Beijocas Linda!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Pirenópolis deve ser uma gracinha de cidade!!! =)

beijos!!
Gábi

Fernanda Mouta Guaranha disse...

O lugar parece ser bem bonito mesmo Giza!
E sim claro vcs dormiram muiiiito....rssr
E sua pele heim ta um pessego! rsrss


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Bruna e Leandro disse...

outra suíte luxuosa
acho que você deixou todas nós loucas pra conhecer esse lugar

beijos

Apenas Três Palavras disse...

Gisa, que lugarzinho mais aconchegante e lindoooo. Eu também fiquei a fim de conhecer rsrs.
Vi as outras postagens tb e adorei!
Bjão
Ari
www.apenastrespalavras.com.br

Bell disse...

Lindas fotos, Deus os abençoe =)

Postar um comentário