Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 07 - Início da Cerimonia + Entrada da Florista

Oi meninas, como foi o fim de semana?
Vamos iniciar esse casamento? rs
A cerimônia estava marcada para ter inicio as 16h30, para os padrinhos eu pedi que chegassem ás 16h00, porque assim, mesmo os mais atrasados ainda chegariam a tempo. Eu queria pegar o dia claro ainda... Não aconteceu beem assim :/
Quem me arrumou foi a minha prima super competente, no dia ela arrumou as duas daminhas, a minha mãe, a minha irmã mais nova, me arrumou e ainda se arrumou.. kkkk  Make e cabelo, ela arrasa!
Eu não pretendia atrasar, e tecnicamente estava pronta as 16h45 (um atraso irrelevante, visto que o salão de festas era do lado da minha casa), mas me atrasei um monte devido a circunstâncias alheias a minha vontade.
Um certo padrinho do Cássio mandou um sms pela manhã falando que a esposa simplesmente não ia mais entrar com ele, mas que ele queria participar. Imediatamente eu olhei pra minha prima/cabeleireira e como eu já sabia que o vestido dela era rosa, pedi pra ela entrar com o tal padrinho, ela aceitou prontamente. Linda!
Depois que ela terminou de arrumar todo mundo, foi se arrumar e pasmem, ela fez isso em 30 minutos. Cabelo e make. Por isso atrasamos um pouquinho mais.
Deu 17h15 e ninguém tinha ido me buscar.. kkkk Comecei a ficar desesperada, andando de um lado pro outro. Até que o padrinho que ia me levar pro salão chegou, e me disse que tinha acabado de chegar pq teve um imprevisto com o terno.
Partimos pro salão e lá fiquei mais um tempãaao dentro do carro, vi vários convidados chegando e a hora passando. Não entendia porque não começava logo, visto que já estavam todos posicionados.. Até agora to boiando.. kkk
Enfim chegou o momento, começou a cerimonia e eu vi através do vidro escuro todos os padrinhos LINDOOS entrando, mas não vi o tal fulando e nem a minha prima, acreditam que ele NAAAO foi ao casamento? Odio! E a minha prima ficou lá, largada. Depois eu fiquei morta de vergonha :(

Para a abertura da Cerimonia eu pedi a um amigo que lesse esse texto:


Boa tarde a todos. A partir de agora, por gentileza coloquem os celulares no modo silencioso e fiquem à vontade para sentarem-se. Peço a todos o cuidado ao tirar fotos para não dificultar o trabalho do nosso amigo fotógrafo.
Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. Estamos aqui para celebrar o amor, a confiança e a esperança. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Gisele e com o Cássio, porque são pessoas muitos especiais para ambos. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles, tem suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é um honra tê-los aqui. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Que todos nós possamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar e nutrir a união entre essas duas pessoas que tanto amamos.
O dia de hoje será lembrado como o dia do cumprimento das promessas de Deus na vida deste casal. Foram 5 anos e meio, aguardando o momento em que todas as orações seriam respondidas, em que todas as lágrimas seriam transformadas em riso. O momento em que os sonhos de Deus seriam realizados na vida daquele que tanto esperaram. E enfim, o dia chegou. O dia em que o melhor de Deus aconteceu. A oficialização do amor da Gisele e do Cássio, diante de Deus e diante dos homens, hoje e para sempre.
Daremos inicio a cerimônia de casamento de Cássio e Gisele.

Convido a florista Rebecca a se posicionar diante do altar. e assim ele foi chamando toda a galera..

Fotos, please!


Agora a florista, irmã do noivo. Linda de viver.




Post imenso né: Sorry! Daqui pra frente mais fotos e menos texto, ok? Bjo Girls, volto amanhã.

17

17 comentários :

Catharina disse...

Que texto lindo, Gi!!!

Aqui...sem palavras pra esse casal de padrinhos,hein?Affffffffffffffff...

Amei a florista!Linda e chic!

Beijinhos!

http://www.tititietrelele.com/

Lua vai Casar disse...

Menina...fiquei um tempo sem vir aqui e tinham vários casei! rs
Mas li todos, um por um, e achei que você foi uma noiva muito calma, fazia tempo que eu não lia um relato tão tranquilo assim! Quero ser como você! =)

Realmente quando uma coisa foi feita para dar certo, o mundo conspira a favor, e fiquei muito feliz em saber que tudo deu certo com os arranjos e com as flores!

Adorei o texto do início da cerimonia! Totalmente inspirador!

Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Tudo lindo flooor, manda para o blog, terei o maior prazer em publicar!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com


Coisas de Tássia disse...

Vim conhecer o blog e já cheguei nestas fotos lindas do casamento? Que lindo. parabéns!

Unknown disse...

nossa Gy q sacanagem o que este casal de padrinhos fizeram hein? Pelo menos deram alguma satisfação depois? porque pelo amor né?! ¬¬'

Adorei o textoooo, muito lindo! A florista é uma graça tbm!

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Lindo texto...chamou a atençao dos convidados(celular e fotos)de uma maneira educada,ne
Agora eu quero saber pq atrasou...rsrsrsr
bjo

Unknown disse...

Satisfação? kkk Nenhuma Kau. Meu marido é que depois me contou que o tal padrinho queria que ele fosse buscá-lo em casa.. hahahah Só rindo!

Vania disse...

Oi, Gi,
Desculpa a expressão: Puta merda. Que sacanagem!! Olha, eu matava se fosse comigo. E o pior é que sempre tem esses caras de pau. Ainda bem que isso não refletiu no desenrolar da festa. Affff.
Bjs,
Vania

quero apagar disse...

Amiga que linda essa florista, amei o vestido dela
E o texto é fantásticoooooo
Só me fala pq tem tantos padrinhos irresponsáveis nesse mundo afffffff

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bell disse...

No final tudo ta certo.

bjokas =)

Milla disse...

aff..espero que ninguém faça isso comigo!!! Acredito que sua prima entendeu, pois a culpa não foi sua né!

Beijão Gi linda!!!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Bacana o texto flor, quero mais fotinhos hehe... Mas continua relatando tudo direitinho não vai resumir o texto e deixar algo importante de fora né kkk...

Linda a tua florista!

Beijocas!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Giovana Souza disse...

Que vestido maravilhoso....e essa tal madrinha que desistiu de entrar...n podia ter avisado antes....fico brava com essas atitudes!!

fernandamoutadebrito disse...

Não fico curiosa, lero lero!!!



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Suellen Machado disse...

Gente tds tem um casal de padrinhos que nos irrita é impressionante ou não ? kkkk

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Pri disse...

Que florista linda mesmo!!!
Putz que chato isso de padrinho que não foi, poxa padrinho tem que ter mais consideração e avisar ao menos!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

erikasoaresprado disse...

que dizeres lindo! Amei!

Postar um comentário