Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 32 : Fornecedores _Parte 02 - Final dos relatos.

Olá amores, voltei!
Vamos terminar esse casei hoje? Dorzinha no coração!! rsrsr
Mas vamo que vaamo. Hoje termino o relato sobre os fornecedores e gastos do casório no geralzaão...

Fotografia: Sobre a fotografia já falei em vários posts, sou muito exigente com isso e sinceramente achei que em alguns poucos detalhes o fotógrafo deixou a desejar. Mas gostei da maior parte do trabalho dele. Quando peguei as fotos , chorei até! De felicidade tá gente?! kkk Deu pra reviver meu grande dia e isso foi muito importante. Nota 8 para ele. Paulo Nunes Fotografia

Filmagem: Sobre esse item eu ainda não posso dar nota pq não vi o resultado do trabalho deles, vai demorar um pouquinho até que tudo fique pronto. Mas tive otimas referencias e espero ter uma surpresa maravilhosa. Volto depois pra contar e mostrar o resultado. Play Cinema
Os serviços de foto e filmagem eu contratei juntos numa super promoção. O pacote incluia Fotografia do dia, previa de noiva, e-session e todas as fotos em cd. Na filmagem tinha Duas cameras, filmagem completa cerimonia e recepção e trailler com os melhores momentos. Paguei 4 mil reais nos dois contratos.


Banda: Foi outro presente de Deus. Pesquisei várias para tocar somente na cerimonia, queria sax e teclado e os preços eram super fora do meu orçamento, mas aí Deus deu uma forçona e enviou o Arthur que fez um preço super amigo pra gente. Super indico. Nota 10 - pontualidade, simpatia, profissionalismo, tudo certo.

Não deu pra colocar foto aqui porque só tenho em casa, mas eles arrasam.
E o preço tbm não divulgarei pq foi abaixo do preço de mercado.

Espaço Lumier: Cerimônia e Recepção no local - conservação do ambiente muito boa, espaço pra boates (embora eu não tenha utilizado), suíte para os noivos, cozinha, jardim. Um local lindo. Tbm oferecia buffet e decoração, mas n são exclusivos. Com eles eu aluguei maquete de bolo, aparador e genuflexório. Nota 8,5 porque atendimento faz toda a diferença né? Nisso eles precisam melhorar um pouco.

No espaço eu paguei 1.800,00 pelo aluguel no domingo, hoje o preço que eles praticam é outro, a gente fechou o cotrato antes de eles terminarem algumas melhorias do espaço, por isso o valor não havia sido reajustado. Hoje, eles tem um ambiente pra boate, com isolamento acustico, tudo muito bem arrumado. Eu n usei a boate pq faltou tempo $$ pra contratar o df deles. kkkkkkkkk
Maquele, aparador e genuflexorio sairam por 200,00.


Styllus Noivas: Pra esse contrato eu dou 8,5, eles precisam melhorar muito no atendimento (que no meu caso foi otimo no primeiro dia e horrivel nas visitas que seguiram, só foi ficar bom mesmo, quando a gerente da loja veio me atender. Uma confusão só.. rsrs Mas isso é irrelevante. Outra coisa que eles precisam melhorar é na qualidade dos vestidos oferecidos, a maioria é velha e rasgada, eu tive problemas com vestidos de damas e madrinhas, pela falta de zelo. Mas graças a Deus eles conseguiram resolver tudo.
Junto com o aluguel do vestido a primeira vendedora que me atendeu cobriu uma oferta feita em uma loja anterior, sendo assim incluiram: Meu vestido, véu, acessórios da noiva, vestido de três damas, roupa do meu pai, do meu irmão que foi padrinho e dois vestidos de festa. Muita coisa né? kk Paguei 1.900,00 no segundo aluguel (eu acho, mas n acredito muito) kkk O vestido estava lindo e em otimas condições. Por isso não achei que valeira pagar 2.900,00 pelo primeiro aluguel. Pra mim, super compensou e foi um presentão de Deus na minha vida!
CNB 5 - lt-2 lj-1/2 - Taguatinga, BrasíliaDF | CEP: 72115-055(61) 3563-9320




Cabelo e Maquiagem: Meeeu Deeus, eu tinha esquecido de contar sobre cabelo e make, como assim? Voltei aqui pra retificar. Ganhei meu "Dia de noiva" de uma prima minha. Excelente profissional. Só posso dizer que amei e dar nota 1000 pra ela. Para as noivinhas de Bsb que quiserem uma profissional de qualidade, é só procurar por Gabriela Castro. Ela arrasa!!!

Será que eu esqueci de algum fornecedor? kkk São tantos....
Enfim meninas, eu não vou detalhar, mas acho que no geral meu casamento ficou entre 17 e 18 mil. Muita coisa eu ganhei, em muita coisa eu consegui super descontos e graças ao meu Deus lindo, consegui realizar meu maior sonho.
E fica a lição, quem tem fé move o impossível e traz o invisível à realidade dos olhos. Confiar em Deus e descansar nele é a melhor saída pra tudo, mesmo que todas as coisas te digam que NÃO, Deus vem e diz SIIM, e o sim dele ngm pode mudar.
Eu ameeei compartilhar tudo isso com vcs, foi como reviver meu grande dia e espero que vcs tenham gostado tbm.
Me disponho a ajudar quem precisar, no que eu puder.. Só me mandar um email que eu terei o maior prazer em responder. 
Obrigada a quem acompanhou até aqui e se eu tiver esquecido de alguma coisa me falem.. kkkk
Bjos

Gisele Novaes ♥


13

13 comentários :

Silvana Batista disse...

oi Gisele, acompanhei todos os seus posts do Casei, kkk,,, parabéns por tudo que você alcançou e também por dividir todo o seu trabalho com as noivinhas de plantão,,, eu já Casei fazem 10 anos, mas amei ver todos os seus Casei,,, meu casamento foi bem simples, não tive nem metade do que a maioria das noivas hoje fazem no grande dia, mas acho que a gente tem que ser feliz com aquilo que Deus nos prepara, independente de qq coisa,,,

seu casamento foi um luxo e vejo que você ficou realmente realizada,, parabéns Deus abençoe hoje e sempre

http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

Bell disse...

Melhor de tudo é que vc ta casada, a gente vendo daqui achamos tudo perfeito e lindo.

bjokas =)

Giselle Lopes disse...

Gi, ficou tudo mto lindo e por um preço muito bom, pelo menos pra mim, rsrs
Aqui é BH é bem difícil fazer tudo por esse valor. Tô sofrendo aqui...

Mas no final o que importa mesmo é que vcs se casaram e estão muito felizes juntos!!!

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Nise disse...

Tinha perdido o outro post,rsrsrs..mas voltei la pra ler
Estes posts ajudam mto as noivinhas a ter uma ideia do qto estao gastando ne
bjo

Taty disse...

Realmente esses pots ajudam e muito as novas noivinhas que vem por ai rs
Da uma dó no coração terminar o casei né??? rs

Bjus

Taty

Mi Lopes disse...

Ai que legal, Gisa!! Esses posts ajudam mesmo! Vou ver o outro post agora
Seu casamento foi tão lindo! *--*
Meu casamento ficou em 18 mil tbm, com os dyis ( poucos) rsrs O.o
Bjooo
Mi

Catharina disse...

Oi, Gi!Tudo bem? Que peninha que o seu Casei chegou ao fim. Adorei acompanhar cada momento e cada fase dos preparativos.
Foi tudo lindo demais!Muitas felicidades pra vc e nada de sumir do blog agora,hein?

Beijinhos

www.tititietrelele.com

Graziele E Rafael disse...

Oiii Giii...
Ahhhh, acabou =(
Adoreiii acompanhar tudinho aqui, principalmente por que conheci seu blog só depois do Grande Dia, assim pude conhecer cada detalhe, foi tudo lindo e tenho certeza que Deus estará sempre presente na vida de vocês... Sejam cada dia mais felizes...

Beijinhosss!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Acabou??? Sério?? E agora o que será de mim???
gente preciso de casei...está passando tudo rápido...logo não terei nenhuma novinha acompanhando meu casei e eu estarei acompanhando ¨os engravidei¨ que mancada comigo!!!!
Giiii, pelo que li no seu saldo final.... achei positivo..... Seus fornecedores ganharam nota acima de 8!
Ao meu ver está de bom tamanho!
Não canso de dizer que foi lindo...mesmo acompanhando apenas por fotos!

Géssica (Kinha) disse...

Que bom que deu tudo certo, o preço total foi ótimo!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Suellen Machado disse...

Atendimento é td né Gi ?
O espaço do seu casório eu amei, seu vestido. O preço até que foi bom

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Pri Izumi disse...

Gi,

Poxaaa, acabou os casei, gosto tanto desses posts!! Adorei acompanhar o seu :)

O preço está ótimo, acho excelente posts assim pra incentivar outras noivas que é sim possível realizar nossos sonhos!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

erikasoaresprado disse...

Acho que as coisas que ficaram mais a desejar foram em relação ao atendimento né? Mas tudo ficou mundo, maravilhoso e nao há nada que nao fique perfeito quando se tem a mao de Deus e o amor do casal! Parabéns por tudo do inicio ao dlfim, são relatos assim que fazem com que eu nao desista do meu sonho de casar lindamente como vc! Fonte de inspiração a nos! Amei ler cada pedacinho do seu casei! Felicidades mil ao casal e a família que vcs construíram um ao lado do outro! Que Deus continue presente engrandecendo o amor de vcs e trazendo novos sonhos a serem realizados. Bjus!

Postar um comentário