Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Nossa casa tem: Quadros na Parede

Oioii belezuras...Disse que voltaria e volteei!
Hoje é dia da coluna "Nossa Casa Tem", da outra vez que falamos desse assunto, eu postei uma inspiração de decoração com quadros na parede. Quem não viu, veja aqui.
Eu havia mostrado somente algumas imagens que achei na net, mas hoje quero mostrar pra vcs como está ficando a minha parede. Ainda não finalizei, porque o corredor onde coloquei os quadros é bem grande e quero encher a parede até embaixo (será que consigo?). Quando eu tiver o resultado final mostro de novo aqui pra vcs, combinado?
Vamos ver?

P.S: não reparem o ângulo das fotos, tentei tirar do corredor inteiro mas é bem estreito e não consegui, espero que dê para vcs terem uma noção de como está ficando.


La na porta eu coloquei a plaquinha "Felizes para sempre" que usei no meu casamento!

Por enquanto temos apenas fotos do casamento, mas quero colocar dos nossos pais também. 

Deu pra ter noção de como ficou?

Mostrei o resultado no zapzap e isso inspirou outras meninas e o resultado delas ficou lindooo. Se tiver autorização mostro aqui depois.

Por hoje é só e amanhã tem maaais!

Beijos meus amores.

8

8 comentários :

Bruna Tairini disse...

Gi, está linda essa parede.
Doida pra ver as fotos das meninas no zap zap

Tenha uma linda terça
Beijos

Giovana Souza disse...

Own que delicadeza Gi... mto caprichosa!!! Ficou lindo!

Suellen Machado disse...

Eu já tinha visto no zap kk mas adorei rever, estou providenciando as fotos para a minha parede,
só que terei deixar os quadros mais pertinhos um dos outros sabe? rs
minha parede é pequena

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Milla disse...

linda parede Gi!
Não tenho corredor..se der farei assim na sala! Na casa da minha mãe tem acho perfeitoooo (dá cara de familia)
beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Giiii...
Que bom que voltou =D
Ameii a parede, acho que da um super toque...
Lá no apê não tem como fazer, não tem corredor e as paredes já estão comprometidas, já sabemos o que vamos colocar...rsrs...
Ficou lindooo!

Beijinhooo

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Que linda a sua parede! Eu amo fotos!
Ficou um amor!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Preciso muito fazer isso no corredor lá e casa! Gostei =)

beijos!
Gábi

fernandamoutadebrito disse...

Que lindo Gisa, adorei o resultado, pena que nao tenho um corredor! rsrs Se não imitaria na cara dura! rsrs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Postar um comentário