Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 23: Amarrando o buquê

Oi gatas, como vão?
Eu prometo que já estou terminando de contar os detalhes do casório pra vcs.. kkkk
Eu quis fazer um post especial pra esse momento, pq eu sonhei e idealizei ele por vários meses.
A hora de jogar o buquê é o momento mais feliz pra mulherada solteira, é aquela gritaria, uma pulando na outra e no final, um lindo buquê despedaçado.. kkkkk
Por isso eu quis fazer diferente, e desde que vi o buquê de fitas quis fazê-lo.
Então minhas amigas, vcs leram certo: Amarrando o buquê - porque foi assim que a sortuda conseguiu pegá-lo.
A brincadeira é simples: amarrei cerca de 17 fitas coloridas ao buquê artificial (da prévia) e na hora da brincadeira cada solteira pegou uma fita. O noivo segurou o buquê no alto e eu de olhos vendados e tesoura na mão #aloka fui cortando as fitas ao som de "Missão Impossível" 
Foi um momento incrível, eu ouvia elas gritando pra eu não cortar a fita, outras puxavam a fita pra que eu não conseguisse cortar... e o noivo/marido com o microfone na mão, gritando: CORTA ESSA AMOOR! kkkk

Vamos ver as fotos, que são muitas e são lindass!!!!
A cerimonialista Roberta - chamando as solteiras pra guerra! kkk

Que comece a batalha!

O negócio foi tão concorrido que tinha pelo menos 5 casadas na briga pelo troféu, digo.. buquê! kkk

É agora ou nunca! 

E que vença a melhor hahahha



Deixando a noiva sem rumo...

E arrancando o braço do noivo kkkk


Não foi dessa vez amiga :(

Falei que a briga foi feia kkkk

Awnn *-*


Eu amo esse colorido ♥


#maluca

E agora? Quem será a próxima vítima? kkk


No final de tudo, tirei a venda dos olhos pra ver a sortuda e levei um susto! Porque TODOS os convidados tinham ido lá pra fora pra ver a brincadeira... #mortadevergonha kkkkk
O que eu mais gosto de olhar em todas essas fotos é a expressão de cada convidado. Da pra ver nitidamente a torcida deles hehehe 


E quem levou a melhor, foi minha grande amiga Caroline, fiquei muito feliz, e é quase certo: Ela será a próxima a casar!
Foi uma briga feia.. kkk Mas amei que minha amiga levou o buquê, pq a outra já era casada e eu nem sei o pq de ela estar la kkkk
Perdeu "playboia"


A torcida das daminhas e a festa da Carol kkk


Alegria, alegria!

Minha irmãzinha! Desejo a você toda felicidade do mundo. Porque se tem uma pessoa que merece ser feliz, esse alguém é você. Te amo muuuitoooo ♥ Minha feia!


P.S.: Não consegui colocar as fotos em uma ordem certinha, mas da pra vcs entenderem.
Gostaram? Eu adorei esse momento!
Um excelente fim de semana pra todas e suuuper bem-vindo agosto, mês de niver do meu príncipe.
Beijos, abraços e aperto de mão.
Gisele Novaes ♥
15

15 comentários :

Suellen Machado disse...

Essa parte é muito engraçado mesmo
eu ri horrores no meu, um madrinha quase ficou pelada no meu kkk
adorei aquela foto do "awnn" rs lindaa ela

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Kauana Souza disse...

aaaai que lindas essas fotos, não canso de falar.. seu fotográfo arrasou nas fotos *_*

kkkkkkkk que legal, eu queria fazer assim.. mas no final não deu tempo :(

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Mi Lopes disse...

uhhul que momento bacana!! Essa dinâmica das fitas é muito legal, Gisa!
As fotos ficaram ótimas!
Bjoo
Mi

Milla disse...

Quero fazer assim também!

beijão

Carolina Peclat Ateliê disse...

Adorei o seu vestido muito lindo!!! Parabéns pelo casamento.

Me faça uma visita tbm!!!
Grande Beijo
Carol

Vania Vital disse...

Oi, Gi,
Nunca fui numa festa que o momento do buque fosse dessa forma. Deve ser muito massa. pelas fotos dá pra ver que foi bem animado, rss. Adorei!!
Bjs,
Vania

Mayra Caroline Moraes disse...

Oiiiiiiiii aiiii que cantinhoooo lindo e fofo !! adorei e to seguindo, muiiito obrigada pela visitinha !

Giovana Souza disse...

Fui em um casamento que a noiva optou como vc...dei mta risada...animou bem a festa...e ainda be q foi sua amiga q ganhou...nada vê essa tiazinha destoando a brincadeira...kkkkk

Joyce Pepper disse...

Gi, adorei essa idéia, muito inovador! Que bom que todas puderam participar e pelas fatos a alegria é contagiante.

Bjos e felicidades
nossoape509.blogspot.com

Luh disse...

tbm nunca fui em um casamento onde a hora do buquê fosse assim!!parece ser bastante divertido!!!

Náthali Nunes disse...

Acho bem legal fazer o buque de fitas!

Blog Dona Ingrid disse...

A Ideia de fita é ótima!
Mas eu achei que não teria forças para segurar!
hahahaha

:*

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adorei essa ideia, bem bonita.

Beijos

Pri Izumi disse...

Gi, nunca fui num casamento com buquê de fitas, adorei seu post, super detalhado e deu para eu ver bem como é, adorei :).
E foi disputado mesmoooo!!! Deu para ver nas fotos!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Marcia Bezerra disse...

Oi Gi como vai? Ainda não fui a um casamento onde a noiva amarra fitas no buque bem criativo amo inovar

Abraços

Postar um comentário