Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 25: Detalhes da decoração - Cerimônia

Olá meninas, os relatos da cerimônia e recepção chegaram ao fim, mas o "Casamos" não!
Então hoje eu vou mostrar pra vcs os detalhes da decoração da cerimonia do meu casamento.
Foi tudo feito com simplicidade e a maior parte no diy. Claro que eu sonhei muito com aquela decoração perfeita, cheia de flores brancas no corredor, mas não foi isso que deu pra fazer e eu não me senti inferior em nenhum momento.
O que foi DIY na decoração da cerimônia: 
  • Arranjos do altar;
  • Arranjos suspensos no altar;
  • Arranjos de flores no corredor;
  • Lágrimas de alegrias (que infelizmente não tenho fotos).
O que não foi DIY na decoração da cerimônia: 
  • O tapete
  • As cadeiras
  • O aparador;
  • O genuflexório;
Vamos ver?

Vista do altar para o fundo do corredor

Vista do final do corredor para o altar

Visão panorâmica.

Altar e meus arranjos suspensos tãao lindos *-*

Esse espaço entre o tapete e as cadeiras, permitiu aos convidados tirarem fotos sem atrapalhar o fotógrafo..

Minhas flores lindas *-* Artificial tá gente! Rsrs
Eu amo esse verde, essas árvores, amo tudo!

Meu passarinho lindo *-*

Guardei de lembrança essas gaiolinhas e os pássaros

Pra mim ficou incrivelmente bonito, apenas por ser simples e delicado.

Esse ficou parecendo um pássaro de verdd hehe amei a foto!

Deu um trabalho imenso juntar todas essas garrafinhas, mas o resultado foi alem do esperado. Super compensou!

Apaixonei nessa foto tbm!

Como vcs perceberam tudo foi bem simples, eu fiz a maioria das coisas e o que não deu pra fazer, aluguei.
Um casal de amigos super talentosos se propuseram a nos ajudar a decorar e eu simplesmente confiei, entreguei tudo o que eu tinha feito para eles e quando vi o resultado ameeei!!
Já to pensando até em virar decoradora, quem quiser me contratar aí.. kkkkk #sqn!
Amanhã tem a decoração da recepção.
Bjos e otimo dia!!
Gisele Novaes ♥


14

14 comentários :

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho simplesmente divino casamento diurno e ao ar livre. Apaixonei ♥

Beijs

Bell disse...

Eu amo essa florzinha branquinha, tão linda


bjokas =)

Mi Lopes disse...

Gisa, eu amei sua decoração! O meu corredor tbm amarramos buquês nas cadeiras, fica simples e um charme! Acho tão delicado os mosquitinhos, acredita que imaginei na época a minha decoração exatamente assim com as gaiolinhas penduradas? Pena que não deu para usá-las dessa forma, porque não tinha onde amarrar, e tbm foi à noite e não iam ficar muito visíveis.
Beijos, aguardo o restante dos relatos!
Mi

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Adorei todos os detalhes, tudo simples e maravilhoso...

Beijocas!!!


http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Graziele E Rafael disse...

Gisa...
Eu ameiii...
Quero muitos mosquitinhos no meu casamento, acho fofo... e também será ao ar livre e ainda de dia... achei lindooo sua decoração e os vidrinhos to pensando a respeito no meu também...rsrs
Achei tudo super lindo, e de verdade? Não achei simples pois ele seguiu o estilo de casamentos ao ar livre e de dia... Ficou perfeito!! Pode trabalhar com decoração simmm...hehehe

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Taty disse...

Simplesmente lindo e super romântico!
Amei demais!
E pode virar decoradora sem problemas rs

Bjus

Taty

Vania Vital disse...

Gi,
Muito lindo. Posso pedir mais um favor?? Kkkk. Onde vc achou esse passarinhos?? Tô doida atrás e não acho, menina.
Bjs,
Vania

Gabriela Rodrigues disse...

Super lindo, Gi! Aquela história do "menos é mais" é a mais pura verdade =)

Beijos,
Gábi

Jaqueline virtual disse...

Olá...
Adorei o seu post...
Decoração bem clean, mas muito linda, adorei....
Até, mais...
JaqueVirtual.
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Karen disse...

Giii voltei pra cáaaaaa

e adorei sua decor.
td tão romantico.

sua cara rsrs

beijo
http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

Nise disse...

Que lindo Gi...amei as gaiolinhas com os passarinhos...
bjo

Suellen Machado disse...

Adorei Gisa, ficou perfeito
foi super bem pensado esse corredor largo.
Ta de parabéns na decor kk

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Gisaaa...eu super aprovo quem tem o dom pra coisa.... por mais q exista a simplicidade ficou lindo e estou apaixonada até agora com esses passarinhos nas gaiolinhas.... gente que coisa fofa!!

erikasoaresprado disse...

Linda linda linda! Como vc mesmo disse simples mais linda, delicada e incrível!
Parabéns!

Postar um comentário