Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Apareci, boas novidades!

Oi amores, a sumida aqui passou oleo de peroba na cara e voltou! kkkk

Meninas, eu sumi mas foi por um motivo bom, creio que quem me acompanha viu que eu estava meio pra baixo nas ultimas semanas, isso foi em decorrencia de alguns problemas que eu estava enfrentando no meu serviço, passei mais de um mês indo trabalhar na marra.
Como tudo na minha vida, eu apresentei essa causa a Deus e ele como sempre me respondeu!
Semana passada fui chamada pra um treinamento em uma nova empresa e essa semana ainda, em nome de Jesus, minha carteira será assinada! Glória a Deus!
Emprego novo, que apesar de AINDA não ser na minha área de formação, ja me trouxe paz de espírito e muito alívio. Estou em fase de adaptação ainda, mas estou gostando bastante.
Deus mais uma vez cuidou de mim, mais uma vez superou as minhas expectativas e supriu as minhas necessidades, e é por isso que eu não me canso de dizer que ele é Lindoooooo!!!

Táa mas o que o emprego novo tem a ver com o meu sumiço?
Simples, os horários mudaram (agora eu acordo de madrugada kkk) e eu ainda estou acostumando, pegando o ritmo da coisa, mas a parte ótima/maravilhosa/magnífica é que eu trabalho só até as 13hs então terei a tarde livre. Até dezembro eu estarei focada em um projeto, se der certo conto aqui. Então, por todos esses motivos, estarei menos frequente no blog, mas nunca, jamais, em tempo algum pretendo abandonar vcs e esse cantinho lindo aqui.


Obrigada a todas pelas orações, pelas palavras de animo e pelo carinho. Venci mais uma batalha! Deus é fiel.


Beijooooooooooooooos!

Gisele Novaes ♥
10

10 comentários :

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi Linda!!!

Vê se aparece de vez em qdo né...

Que bom que estas contente no novo emprego, boa sorte!!!

Beijocas!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Nise disse...

Parabens Gi...que grande vitoria recebida...fico feliz por vc...vi como vc estava aflita e angustiada no emprego antigo
bjo

Suellen Machado disse...

Gi fico muito feliz com vc, acompanhei sua angustia e fico feliz por essa benção.
Deus sempre vela pelos seus. Háa linda é vc kk seu novo visu merece post aqui tbm pra incentivar aquelas q assim como eu ta só enrolando pra mudar tbm hihi

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Bell disse...

Deus é perfeito em tudo que ele faz =)

Céu | Lifenista disse...

Gisele, cheguei agora ao seu blog mas já tem notícia linda assim! Parabéns por mais essa conquista, Deus seguirá te abençoando e te surpreendendo!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Parabénssss Gisaaaa, noticia maravilhosaa!!! Vc merece!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Naity disse...

Parabéns pelo novo emprego!!!! \o/

Laíze Serafim May disse...

Gisaaa vê se não suma e venha postar suas receitas aquiiiiii hahahaha
saudades do teus posts!
Beijoss
aahh e tem bastante detalhes lá no blog hahahah
http://luizelaize.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Gi parabéns pelo emprego!
Poxa sair do trabalhado às 13h deve ser um sonho! hahhahah

Felicidades!
:*

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Cade vc??? =/

Postar um comentário