Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Selinho Very Inspiring Blogger Award!

Oi amores, como vão?
Hoje amanheceu friozinho aqui em Brasília, uma chuvinha boa pra dormir.. kk
Queria muito estar de férias nesse frio, pq eu ia hibernar, certeza! kkk
Há muito tempo que eu não ganho um selinho e essa semana fui presenteada com um super fofo, pela Fê, do blog: A Fê casou, e agora?
Esse foi o primeiro do novo blog e eu adorei!
Obrigada Fê.


Vamos às regras do selinho:


Sete fatos sobre mim:
  1. Eu amo cantar.
  2. Sou apaixonada por cachorros.
  3. Livros e músicas são meu passatempo preferido.
  4. Adoro chocolate.
  5. Sou casada há 6 meses com o Cássio.
  6. Não canso de falar em casamento.. kkk
  7. Sou uma matraca.
Nomear 15 blogs e avisá-los sobre o prêmio (que difícil kk):

Vou avisando vcs meninas!
Bjoos

9

9 comentários :

Bell disse...

Obrigada pela indicação =)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo selinho!

http://www.umalindapromessa.com
;)

Catharina disse...

Que chique!!!!Nunca ecebi um selinho!Primeira vez...que emoção!Muito obrigada, Gi!Muito bom ter conhecido pessoas tão legais nessa blogosfera!

Beijo grandão

www.tititietrelele.com

Unknown disse...

Oiee!
Adorei!
Obrigada por me indicar!!
Semana que vem respondo lá no blog!
bjs!

Pri disse...

Oi Gi!!!

Obrigada pelo selinho!! Adorei!!!
Eu tb adoro chocolate e não canso de falar de casamento kkkk.

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

fernandamoutadebrito disse...

Gisaaaaaa aeee postou o selinho! rsrrs



bjs

fernandamouta.blogspot.com

Taty disse...

Parabéns pelo selinho!

Adoro saber mais sobre vcs!

Bjus

Taty

N.i.s.e disse...

Parabens pelo selinho e obrigada por me indicar...bjo

Unknown disse...

Olá Gisa. Aos poucos estou retornando ao blog. Parabéns pelo selinho! Bjos

Postar um comentário