Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Chá de Panela da Carol

Hello gatas!
Como foram de fds? O meu foi super agitado.. Fiquei responsável por decorar e organizar o chá de panela de uma amiga e hoje venho mostrar pra vcs os detalhes desse chá. Vamos ver?
Como eu contei no zap, aconteceram alguns imprevistos, então eu tive que decorar o chá duas vezes.. kk Isso mesmo, DUAS vezes. 
Faltou energia na casa da minha amiga, e quando ela ligou pra companhia de energia foi informada que a luz só voltaria no dia seguinte, imaginem o desespero da noiva, já que o chá estava marcado para as 18h30. Quando tivemos essa informação a decoração ja estava toda pronta, ai eu tive uma ideia rápida e louca.. kkkk Desfizemos tudo e levamos pra casa do noivo dela.. Foi uma correria só, mas no final valeu muito a pena. Deu tudo certo, a noiva ficou feliz, ganhou muitos presentes e a decoração ficou linda.
Vamos conferir as fotos?

Essa foi a primeira mesa do bolo..  na casa dela...

ao lado aproveitamos esse negócio que eu n sei o nome pra colocar as lembrancinhas e fotos.
Agora vcs irão ver como ficou a segunda decoração, na casa do noivo... kkk

Na casa do noivo eu tive que improvisar, não tinha mais aquele móvel, então as lembrancinhas ficaram nessas duas mesas, junto com os presentes que a noiva ganhou.

Mesa do bolo totalmente DIY

Agora vamos para as fotos da linda Carol na mesa do bolo...
Carol e sua vozinha linda


Carol e o noivo Kelvyn

Carol e sua irmã Gaby

Ignorem a gordura do braço da pessoa de azul do lado esquerdo.. kkkk
Minhas lindas amigas!!

Amo tanto!!


A noiva, sua irmã e mãe.

Os noivos *-*

Amo essa foto!!
Sobre o chá: Foi totalmente DIY da noiva e eu apenas ajudei em algumas coisinhas.
Decoração: Nas mesas a decoração era de garrafas decoradas com barbante nas cores da decoração (rosa e marrom), na mesa do bolo usamos a maquete de isopor e tecido feita pela noiva, os suportes de doces que usei no meu casamento e agora aparecem em várias festinhas por aki kkkk, o love de gesso que eu fiz pra ela de presente, usamos latinhas min to be, com adesivos feitos por mim, de lembrancinha foi entregue uma garrafinha de vidro com areia rosa, e com um adesivo tbm feito por mim (a arte tá?! kk) e um laço marrom.  
Comida: foi servido dois tipos de caldo, bolo, doces e refrigerante.
Brincadeiras: essa parte ficou comigo e uma outra amiga, fizemos várias brincadeiras, que resultaram em uma noiva enfarinhada, não quisemos sujar muito, rsrs, mas rendeu boas risadas.
Sobre a noiva: Carol é uma grande amiga minha, uma pessoa incrivelmente especial, ela e seu noivo foram meus padrinhos de casamento, e apesar de saber que a Carolzita não vai casar na igreja, me considero madrinha dela tbm.. kkk Nossa amizade é forte e muito bonita, daquelas que não se apaga ou diminui com o tempo, pelo contrário, só aumenta. Costumamos dizer que foi presente de Deus uma amizade tão bonita assim, pois o inicio dela foi em uma oração que fizemos uma pela outra antes  mesmo de nos tornamos amigas.
Identidade visual: coisinha simples, feitas com amor pela Gysa rsrs

Convite 

Tag de lembrancinha e latinha

Enfim, ja falei demais... kkk espero que tenham gostado.

P.S.: Desculpa a qualidade das fotos, foram tiradas em celular e eu só tinha essas. rsr
Beijos e boa terça!
Gisele Novaes






13

13 comentários :

Suellen Machado disse...

Que sufoco heim Gisa? mas ainda bem q tinha outro legra.
ficou tudo super lindinho e a noiva DIY ta de parabéns kk

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Milla disse...

Gysa, muito prendada...ficou tudo lindo que sorte da sua amiga viu!!!

Estou a 30 dias do casamento e não farei chá nenhum minhas madrinhas estão muito ocupadas
:( não podem me ajudar!

beijão

Bell disse...

Ainda bem que tudo deu certo, imprevistos acontecem e temos que ter jogo de cintura para lidarmos com eles.

bjokas =)

Pri Izumi disse...

Que lindo chá, tb amei a última foto!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Náthali Nunes disse...

que lindo!

Thamires Rodrigues disse...

Uall, ficou muito lindo!!

Bjs
www.nosamamoscasamento.com.br

Giovana Souza disse...

Adoreiiii Giii ...alias super acho lindo projetos diys dr noiva...qdo comecei a seguir vcs vcs me inspiraram de mais e coloquei a mão na massa! E o melhor de tudo é o resultado final!!!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Gisaaa que amigona vc hein, parabéns pela dedicação em ajudar sua amiga!
Ficou tudo mto lindinho! *-*


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Nise disse...

Ficou lindo..e que imprevisto este da falta de energia hein..ainda bem que vcs conseguiram resolver a tempo e nao prejudicou o cha dela...
bjo

Suellen Lança disse...

Adorei a decoração, muito fofa!!!
Graças a Deus o imprevisto não atrapalhou..

Beijinhos ♥

Karine Satiro disse...

Uuuual, Ficou LINDO!
Quer vir passear em Volta Redonda- RJ não? rsrsrs

Bjinhos =D

http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Gi!

Gostei do bolo, super criativo!

Beijos!

Apenas Três Palavras disse...

Que coisa mais fofa esse chá!
Parabéns às organizadoras, ficou tudo muito lindo!
Gisa, a arte ficou uma graça, parabéns!
Bjão
Ari
www.apenastrespalavras.com.br

Postar um comentário